Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

RBD anuncia grande surpresa para janeiro de 2023

Através das redes sociais, os membros do RBD disponibilizaram uma contagem regressiva misteriosa. Confira!

Ramon de Paschoa Publicado em 19/12/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann, Maitê Perroni e Christian Chávez reunidos em jantar - Reprodução/Instagram/anahi
Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann, Maitê Perroni e Christian Chávez reunidos em jantar - Reprodução/Instagram/anahi

Os fãs do RBD já podem preparar seus uniformes, pois, aparentemente, os integrantes do icônico grupo mexicano estão prontos para fazer seu comeback após anos em hiatos. Nesta segunda-feira, 19, a conta oficial da banda e seus integrantes Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann, Maitê Perroni e Christian Chávez postaram em suas redes sociais um vídeo com momentos da novela 'Rebelde’ onde, no fim, é revelado um link que nos dá acesso a uma contagem regressiva. Confira abaixo:

O fim da contagem acontecerá no dia 19 de janeiro de 2023, e muitos fãs especulam que a data poderá marcar o anúncio da tão sonhada turnê de reencontro do grupo mexicano. Apesar das altas expectativas, ainda não foi confirmado se a contagem regressiva realmente significa o possível anúncio da turnê, ou alguma outra surpresa.

Infelizmente não temos sinais do retorno de Alfonso Herrera, nosso querido Miguel, nesta turnê, já que ator não fez parte do movimento de arquivar suas fotos nas redes sociais. Além disso, essa não seria a primeira vez que Poncho não participa de eventos que envolvem a banda. 

O astro também ficou de fora do especial “Siempre He Estado Aqui”, lançado em 2020. No entanto, Alfonso já declarou que, independente do que aconteça, sempre estará apoiando os amigos.

”Eles me apoiam. Sempre me apoiarão. Sempre me apoiaram incondicionalmente em todos meus projetos e, da mesma forma, eu também sempre estarei aqui apoiando-os.”, disse Herrera em entrevista para o canal televisivo mexicano Imagen Televisión.

Os rumores sobre o retorno do RBD se intensificaram após os integrantes da banda removerem suas fotos de perfil, e apenas disponibilizarem o link do site ‘Soy Rebelde World'. 

Sendo um dos grupos de maior sucesso dos anos 2000, o RBD foi criado através da série desenvolvida por Cris Morena, intitulada ‘Rebelde’. Lançada em 2004, a novela acompanha a vida dos alunos do colégio Elite Way School e seus conflitos familiares, primeiros amores, além da paixão pela música.