Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quarteto Fantástico

Novo Quarteto Fantástico iniciará gravações em 2024

A nova trama do Quarteto Fantástico fará parte do Universo Cinematográfico Marvel

Redação Publicado em 08/02/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais de ‘Quarteto Fantástico’ - Divulgação/20th Century Fox/ Marvel
Imagens promocionais de ‘Quarteto Fantástico’ - Divulgação/20th Century Fox/ Marvel

Filme do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel deverá ter suas gravações iniciadas em 2004. A informação foi concedida ao Collider (via Omelete) pelo próprio diretor do novo longa-metragem Matt Shakman em entrevista.

No bate-papo, Shakman contou que as filmagens começam "no início do próximo ano". Além disso, o cineasta brincou dizendo que o "Quarteto Fantástico é praticamente a minha vida até o Dia dos Namorados de 2025."

A direção do filme inicialmente seria realizada por Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa). No entanto, Matt Shakman (Star Trek 14) assumiu os comandos da produção, após Watts sair do projeto, de acordo com informações divulgadas na D23 Expo.

Vale lembrar que, conforme dito por Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, em declaração ao The Hollywood Reporter, o novo filme da equipe de heróis não abordará os primeiros feitos dos personagens, pois  “Muita gente conhece essa história de origem. Muita gente sabe o básico”, revelou ele.

O Quarteto Fantástico surgiu nas HQs na década de 60 e foi adaptado para as grandes telas através um filme lançado em 1994, além das duas produções clássicas lançadas em 2005 e 2007 onde os heróis ganharam vida na pele de Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis, assim como, ‘Quarteto Fantástico 2’ que chegou aos cinemas em 2015.

O novo Quarteto Fantástico terá o roteiro assinado por Jeff Kaplan e Ian Springe e deve chegar aos cinemas em 2025. Detalhes sobre a trama ou elenco ainda não foram divulgados ao público.