Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Novo pôster de Ms. Marvel é divulgado para celebrar data muçulmana; Confira!

A ilustração foi realizada por uma artista paquistanesa e conta com diversos elementos da celebração

Redação Publicado em 02/05/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Ms. Marvel" - Divulgação/ Marvel
Cena de "Ms. Marvel" - Divulgação/ Marvel

Na manhã dessa segunda-feira, 2, a Marvel surpreendeu os fãs de Ms. Marvel ao divulgar um novo pôster oficial da série em homenagem a celebração muçulmana que marca o fim do jejum do Ramadã conhecida como Eid.

Com ilustração realizada pela artista paquistanesa Shehzil Malik, a arte mescla a heroína com diversas refêrencias a data que é comemorada no primeiro dia do mês de Shawwal, ou seja, o décimo mês do calendário islâmico. Confira!

Dentre os itens da cultura referenciados na imagem é possível notar uma mesquita com céu estrelado ao fundo, além de uma lua crescente em destaque, alguns dos símbolos mais importantes para o islã que representam o calendário lunar.

Vale lembrar que a série conta com a seguinte sinopse oficial: ”Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”.

Estrelado pela atriz Iman Vellani, “Ms. Marvel” é uma série do universo Marvel que traz a primeira heroína muçulmana do estúdio. Com estreia prevista para 8 de junho no Disney+ a trama acompanhará Kamala Khan descobrindo seus incríveis poderes.