Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Looney Tunes

Novo filme dos Looney Tunes para os cinemas ganha pôster inédito

'The Day the Earth Blew Up', novo filme dos Looney Tunes ganha pôster inédito para a divulgação nos cinemas; confira!

Giovana Freitas Publicado em 22/01/2024, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação para 'O Show dos Looney Tunes' via Netflix - Reprodução/Netflix
Imagem de divulgação para 'O Show dos Looney Tunes' via Netflix - Reprodução/Netflix

Recentemente, o novo filme dos Looney Tunes, "The Day the Earth Blew Up" (O Dia em que a Terra Explodiu, em tradução livre), teve seu primeiro pôster divulgado. A nova animação contará detalhes sobre as aventuras de Patolino e Gaguinho. Pete Browngardt, diretor do longa, confirmou seu lançamento nos cinemas. Veja a seguir!

Mesmo sem ter data de estreia anunciada, espera-se que o novo filme dos Looney Tunes seja lançado no segundo semestre de 2024, nos cinemas de todo o mundo. 

Segundo a sinopse oficial, o filme terá Patolino e Gaguinho tentando salvar o mundo, após descobrirem um plano alienígena para controlar mentes. Vale destacar, que esse será o primeiro filme da franquia dos Looney Tunes a receber um lançamento oficial nos cinemas.

No Brasil, a animação “O Show dos Looney Tunes” está disponível completa e dublada no serviço de streaming HBO Max. Além de ter a primeira e segunda temporada disponíveis na Netflix. Para saber mais sobre o mundo do entretenimento, não deixe de acompanhar o nosso site.