Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Nova prévia de 'Fate: A Saga Winx' conta com a presença inédita de Flora; confira!

Prévia antecede acontecimento da segunda temporada da série live-action inspirada na animação "Clube das Winx"

Redação Publicado em 06/06/2022, às 17h12

Personagem Flora em “Clube das Winx” - Divulgação/ Rainbow S.r.l.
Personagem Flora em “Clube das Winx” - Divulgação/ Rainbow S.r.l.

Mais nostalgia chegando! A Geeked Week, semana de novidades das produções originais Netflix, teve início nessa segunda-feira, 06, e já presenteou os fãs de “Fate: A Saga Winx”, ao apresentar a primeira prévia da segunda temporada da série que conta com uma personagem altamente aguardada: Flora.

No vídeo, Terra Harvey, personagem vivida por Eliot Salt, aparece desconfiada ao sentir que está sendo vigiada na floresta, até que de repente é surpreendida por Flora, interpretada por Paulina Chávez, revelando que o susto não era nada mais que uma visita surpresa da nova personagem. Confira!

Vale lembrar que na obra original intitulada “Clube das Winx”, responsável por inspirar a produção da série, Flora é uma das personagens principais dentro do núcleo das poderosas fadas que juntas usam seus poderes para salvar o universo.

Já em “Fate: A Saga Winx”, Flora ainda não teve sua relevância divulgada, visto que na primeira temporada, a produção acompanhou a jornada de cinco fadas que habitam Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado de Outro Mundo. Na trama, as jovens devem lidar com monstros e ameaças, ao mesmo tempo que descobrem como lidar com seus poderes e as responsabilidades da adolescência.

Criada por Brian Young, “Fate: A Saga Winx” é uma série live-action baseada em “Clube das Winx”, animação italiana escrita por Iginio Straffi em 2004. A produção teve sua primeira season com seis episódios divulgada em janeiro de 2021 diretamente na plataforma de streaming Netflix.