Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NewJeans e LE SSERAFIM

NewJeans e LE SSERAFIM entram para a lista 'Forbes 30 Under 30 Asia'

O NewJeans e o LE SSERAFIM foram os únicos grupos femininos a entrar para a lista da 'Forbes 30 Under 30 Asia' de 2023. Entenda!

Redação Publicado em 26/12/2023, às 13h28 - Atualizado em 28/12/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do NewJeans e LE SSERAFIM - Divulgação/ADOR/Source Music
Integrantes do NewJeans e LE SSERAFIM - Divulgação/ADOR/Source Music

Na última semana, a Forbes finalmente divulgou sua famosa lista “30 under 30” para a indústria asiática, onde reúne alguns dos maiores nomes mais influentes de diferentes categorias da indústria que possuem até 30 anos de idade.

Além de contar com atores, influenciadores, atletas e empresários, a famosa lista também contou com a presença de alguns idols de k-pop na categoria “Entretenimento e Esportes” onde, na edição deste ano, apenas dois grupos entraram para o ranking: NewJeans e LE SSERAFIM. Além dos girlgroups, o solista LØREN também aparece entre os selecionados. Confira a lista completa aqui!

O NewJeans debutou oficialmente no ano de 2022 e, desde então, já se tornou um dos grupos mais populares da atualidade. Com apenas um ano de debut, a formação, composta por Minji (19 anos), Hanni (19 anos), Danielle (18 anos), Haerin (17 anos), e Hyein (15 anos), já conta com uma grande lista de sucessos, como “Hype Boy”, “Attention”, “Ditto”, “OMG” e “Super Shy”.

Já o LE SSERAFIM é composto atualmente por cinco membros: Sakura (25 anos), Kim Chaewon (23 anos), Huh Yunjin (22 anos), Kazuha (20 anos), e Hong Eunchae (17 anos). O grupo também debutou no ano de 2022, e não fica para trás quando falamos de hits. Entre seus maiores sucessos, estão “FEARLESS”, “ANTIFRAGILE”, “UNFORGIVEN”, “Eve, Psyche & the Bluebeard’s wife”, “Perfect Night”, entre outras.

Por fim, o solista, LØREN, também conhecido como Lee Seungjoo, é o cantor mais velho entre os artistas citados: 28 anos. O cantor, compositor e produtor debutou em 2020 pela The Black Label com a música “Empty Trash”, mas também cria canções através de sua própria empresa, a Fire Exit Records. Com apenas três anos de carreira, LØREN já teve a oportunidade de participar da produção de faixas de outros artistas, como o BLACKPINK, onde trabalhou nas músicas “Lovesick Girls” e “Pretty Savage”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!