Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Menino Maluquinho

Netflix: Carol Roberto dublará Julieta em nova animação do Menino Maluquinho

"Menino Maluquinho", a primeira série animada brasileira, tem previsão de estreia para este ano

Redação Publicado em 03/08/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Carol Roberto, a dubladora de Julieta em "Menino Maluquinho" - Adriano Dória
Atriz Carol Roberto, a dubladora de Julieta em "Menino Maluquinho" - Adriano Dória

Carol Roberto é a atriz responsável por dublar Julieta em “Menino Maluquinho”, nova série animada da Netflix. Ao lado do Maluquinho e do Bocão viverão novas aventuras incríveis.

No entanto, este não é seu primeiro trabalho como dubladora. Carol também foi a voz de Nala (na fase infantil), durante o live action “O Rei Leão”:

“Ter dublado a Nala foi um presente para mim e agora estar fazendo parte desse projeto super especial do “Menino Maluquinho” parece até um sonho”, diz Carol.

A produção é inspirada na obra original do cartunista Ziraldo, e chega um pouco mais moderna, com uma linguagem atual para a identificação com o público jovem dos tempos de hoje. Tudo começa a partir do fim do livro, quando Maluquinho vai para a cidade por causa da separação dos pais.

A jovem tem um carinho especial por Julieta e se identificou com ela logo de cara:

“A Julieta está sempre com o Maluquinho e o Bocão, o trio parada dura, e isso me lembra quando eu era criancinha, eu também tinha muito mais amigos do que amigas e vivia com eles para cima e para baixo.”

Além da estreia da  série  agora no segundo semestre, Carol também participará de “Marrom, O Musical”, espetáculo em homenagem à cantora Alcione, no dia 25 de agosto no teatro Sérgio Cardoso.