Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Netflix

Netflix anuncia produção de filme live action de ‘My Hero Academia’

Novo live-action da Netflix pode contar a participação de roteirista de 'Obi-Wan', mas sem previsão de estreia

Redação Publicado em 12/12/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quarta temporada de 'My Hero Academia' - Reprodução/Funimation
Cena da quarta temporada de 'My Hero Academia' - Reprodução/Funimation

A Netflix não para e, nesta segunda-feira, 12, anunciaram que irão produzir um filme live-action do anime de sucesso 'My Hero Academia', em parceria com o estúdio Legendary Entertainment. Até o momento, o longa ainda não possui nenhuma previsão de estreia.

O projeto já circula Hollywood desde 2018, quando o Legendary conseguiu adquirir os direitos da obra e, agora com a junção da Netflix, a produção deve se encaminhar para dar seus primeiros passos. 

O mangá escrito e ilustrado por Kōhei Horikoshi ainda não tem nomes cotados para formar elenco, mas, de acordo com a Variety, Joby Harold, roteirista de ‘Obi-Wan Kenobi’, está envolvido no projeto, que também deverá contar com a direção do cineasta japonês Shinsuke Sato (Alice in Borderland).

Em ‘My Hero Academia’ acompanhamos Izuku Midoriya, um jovem comum que vive no meio de heróis e pessoas com dons sobrenaturais, mas sem nenhum poder, o garoto sofre nas mãos de seus colegas de classe. 

Os filmes ‘Heroes Rising’ e ‘Dois Heróis' estão disponíveis para assistir em streaming na Netflix, e as seis temporadas de "My Hero Academia" estão disponíveis no Crunchy Roll.