Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NCT DREAM

NCT DREAM será o primeiro artista de K-Pop a participar do “The Noite”; descubra data!

O NCT DREAM fez seu primeiro show no Brasil e foi o convidado do talk show 'The Noite', do SBT

Redação Publicado em 07/07/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do NCT DREAM para o álbum 'ISTJ' - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo do NCT DREAM para o álbum 'ISTJ' - Divulgação/SM Entertainment

O NCT DREAM será o convidado do talk show do SBT, “The Noite”, comandado por Danilo Gentili. O grupo é o primeiro conjunto de K-pop a participar do programa e sua participação irá ao ar amanhã, 8. Os meninos falarão sobre o seu próximo álbum, o ISTJ, que será o terceiro disco completo do boygroup.

Além do novo projeto, o NCT DREAM irá comentar sobre seu primeiro show no Brasil, que aconteceu na última terça-feira, 4, em São Paulo, e também sobre os demais shows que irão fazer pela América do Sul. O grupo já se apresentou em Santiago, capital do Chile, e irá fazer apresentações no Peru e México.

Relembre a chegada dos 7 membros do NCT DREAM em terras brasileiras:

O NCT DREAM debutou em agosto de 2016 pela SM Entertainment e foi a terceira sub-unit do NCT a estrear. O grupo é composto pelos membros mais novos do supergrupo, sendo ao todo sete integrantes: Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Chenle, Jaemin e Jisung. O próximo comeback do conjunto acontecerá no dia 17, e será o lançamento de seu próximo full-album, o “ISTJ”. Mas os meninos já lançaram uma faixa de pré-lançamento, intitulada “Broken Melodies”; confira!