Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Após uma temporada, série Naomi, da DC, é oficialmente cancelada

A obra que é inspirada nos quadrinhos da DC Comics, contou apenas com 13 episódios

Redação Publicado em 13/05/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de "Naomi" - Divulgação/ DC/ Warner Bros. Television Distribution
Imagem promocional de "Naomi" - Divulgação/ DC/ Warner Bros. Television Distribution

O Arrowverso está ficando cada vez menor! Na última quinta-feira, 12, “Naomi” se juntou a “Batwoman” e “Legends of Tomorrow”, e agora integra também a lista de produções da DC que foram canceladas no primeiro semestre de 2022.

A série teve o último episódio intitulado “Who Am I” exibido em 10 de maio no canal americano CW, sendo assim, o fim da produção foi anunciado com cerca de apenas dois dias após a transmissão final.

Além disso, a primeira temporada de "Naomi" recebeu 96% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes mas, apesar do sucesso, novos episódios não serão produzidos devido a grave crise enfrentada pela emissora CW — que inclusive, corre o risco de ser vendida pela Warner e CBS por conta da dificuldade de gerar retornos financeiros.

A incerteza quanto ao futuro do canal ocasionou também o cancelamento sem aviso prévio de "Charmed" e "Dinasty" e, desde então, as únicas produções de super-heróis que tiveram a confirmação de uma nova temporada foram "Flash" e "Superman e Lois Lane".

Vale lembrar que “Naomi” acompanha a jovem protagonista de 16 anos investigando um misterioso evento sobrenatural que bagunçou não só a ordem natural do mundo, mas também de sua vida pessoal, visto que em meio ao caos, ela descobre que possui poderes.

Com produção de Ava DuVernay, “Naomi” contou também com Kaci Walfall no papel principal da obra inspirada nos quadrinhos da DC Comics. Com o primeiro episódio exibido em janeiro de 2022 na emissora CW, a série que foi distribuída pela Warner Bros. Television Distribution contou com 13 episódios.