Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Music Bank Global Festival 2023

Music Bank Global Festival 2023 confirma colaboração entre Leeseo e Liz, do IVE, e Minnie e Yuqi, do (G)I-DLE

O festival de música sul-coreana, Music Bank Global Festival 2023, será transmitido ao público ainda este mês pela KBS2

Redação Publicado em 12/12/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita: Minnie, do (G)I-DLE, Liz e Leeseo, do IVE, e Yuqi, do (G)I-DLE - Divulgação/Cube Entertainment/ Starship Entertainment
Da esquerda para a direita: Minnie, do (G)I-DLE, Liz e Leeseo, do IVE, e Yuqi, do (G)I-DLE - Divulgação/Cube Entertainment/ Starship Entertainment

Leeseo e Liz, do IVE, e Minnie e Yuqi, do (G)I-DLE, se unirão para uma colaboração inédita no Music Bank Global Festival 2023. Os detalhes da apresentação não foram divulgados ao público, dessa forma, os fãs deverão ser surpreendidos na noite de exibição, marcada para o dia 15 de dezembro às 20h30 (fuso horário da Coreia do Sul).

Vale lembrar que o Music Bank Global Festival 2023 será dividido em duas partes, com gravações realizadas na Coreia do Sul e no Japão. Ambas as partes serão exibidas na transmissão agendada para o décimo quinto dia do último mês do ano.

Dessa forma, o line-up de artistas para ambas as partes já foram revelados. A parte inicial será formada por uma transmissão ao vivo na Coreia, com Rowoon e Jang Won Young do IVE servindo como seus MCs, enquanto os idols confirmados são: aespa, CRAVITY, Young K do DAY6, FANTASY BOYS , fromis_9, (G)I-DLE, H1-KEY, IVE, Hwasa do MAMAMOO, NCT 127, NCT DREAM, ONEUS, RIIZE, Sunmi, TXT, Xdinary Heroes, xikers e ZEROBASEONE, conforme noticiado pelo portal Soompi.

Já a parte 2 do festival será o show japonês pré-gravado em Saitama no dia 9 de dezembro, onde Rowoon, Go Min Si e Lee Young Ji foram escalados como MCs e ATEEZ, BOYNEXTDOOR, THE BOYZ, Golden Girls, ENHYPEN, ITZY, Kang Daniel, Kep1er, LE SSERAFIM, Lee Young Ji, MeloMance, NewJeans, NiziU, NMIXX, Park Jin Young, P1Harmony, SHINee, STAYC, Stray Kids e &TEAM, formaram a escalação de idols.

O Music Bank Global Festival 2023 foi organizado em substituição do KBS Song Festival, festival de música sul-coreana realizado anualmente pela KBS2. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!