Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Ms. Marvel recebe novo teaser com personagem de "Homem Aranha 3"; assista!

Prévia antecede o lançamento da série que será realizado em 8 de junho no Disney+

Redação Publicado em 06/06/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de "Ms. Marvel" - Divulgação/ Marvel Studios
Pôster de "Ms. Marvel" - Divulgação/ Marvel Studios

“Ms. Marvel” recebeu mais uma prévia no último domingo, 5. O teaser mostra novas imagens da produção e revela também que a série terá um personagem de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: o agente Cleary (Arian Moayed). Confira!

Vale lembrar que Cleary é um funcionário da agência governamental que recebe o nome de Departamento de Controle de Danos, local responsável por monitorar a atividade de super-heróis e manter a ordem, reparando todos os estragos que eles deixam após salvar o mundo.

Em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o personagem interroga Peter Parker (Tom Holland), MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon) após eles serem considerados suspeitos da morte do vilão Mistério (Jake Gyllenhaal).

Já em “Ms. Marvel”, o vídeo mostra que Cleary realizará o acompanhamento de Kamala Khan (Iman Vellani) uma americana paquistanesa de 16 anos fã dos Vingadores que sempre se sentiu fora da caixinha, até adquirir incríveis super poderes e encontrar seu propósito no mundo, decidindo assim proteger sua cidade: Jersey City.

“Ms. Marvel” é uma série do universo Marvel que trará a primeira heroína muçulmana do estúdio. Sob os comandos dos diretores Bilall Fallah, Meera Menon, Adil El Arbi e Sharmeen Obaid-Chinoy, e roteiro de Bisha K. Ali, a produção tem estreia marcada para 8 de junho diretamente no Disney+.