Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Morbius: Jared Leto quer adentrar o multiverso do MCU ao lado de vilões de Homem-Aranha 3

Leto sugeriu ainda uma nova abordagem para o filme; Confira a declaração completa!

Redação Publicado em 06/04/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Morbius - Divulgação/Sony Pictures
Jared Leto como Morbius - Divulgação/Sony Pictures

‘Morbius’, o novo filme do vampiro vivo estrelado por Jared Leto, foi a porta de entrada do ator para o MCU. Porta essa que o astro não deseja fechar, visto que demonstrou seu desejo de integrar o multiverso ao lado de diversos outros vilões que retornaram em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.

Para isso, Leto sugeriu que o filme tivesse uma abordagem mais sombria em declaração realizada ao The Hollywood Reporter:

Eu adoraria fazer parte disso. Eu adoraria assistir a isso, então aguardemos para ver o que o futuro nos reserva. Você sabe, eu acho que um filme com abordagem mais sinistra nesse multiverso da Marvel seria algo bem divertido. A Marvel alinhou talentos incríveis com personagens icônicos. É tudo simplesmente incrível".

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o ator expressa a vontade de adentrar o multiverso e contracenar com outros personagens da Marvel, já que antes mesmo de ‘Morbius’ estrear nos cinemas, Leto declarou ao Screen Rent que gostaria que o vampiro vivo encontrasse com o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.

‘Morbius’ conta a história de origem do anti-herói que foi apresentado pela primeira vez em 1971 nas páginas de The Amazing Spider-Man #101 e conta com a seguinte sinopse oficial:

"Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior que a doença"

O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros desde 31 de março e conta também com Matt Smith como Loxias Crown, Adria Arjona como Martine Bancroft, Jared Harris como Emil Nikos e Michael Keaton como Adrian Toomes, o Abutre. Confira o teaser oficial!