Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Moon Sua

Moon Sua, do Billlie, entra em hiato temporário por questões de saúde

A Mystic Story compartilhou uma declaração com os fãs de Moon Sua e do Billie detalhando a decisão

Redação Publicado em 12/09/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moon Sua, integrante do Billie - Divulgação/ Mystic Story
Moon Sua, integrante do Billie - Divulgação/ Mystic Story

Moon Sua, integrante do grupo feminino de K-pop, Billlie, entrará em hiato temporário devido a problemas de saúde. A informação foi passada aos fãs da idol por meio da agência que cuida da carreira da cantora, a Mystic Story, que compartilhou uma declaração no fan cafe oficial do grupo.

O anúncio tem a seguinte tradução:

Olá, esta é a Mystic Story.

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão aos fãs que sempre apoiam e amam Billlie.

Gostaríamos de informar que nossa artista e membro do Billlie, Moon Sua, suspenderá temporariamente suas atividades por motivos de saúde.

Pedimos a compreensão dos fãs em relação a esta decisão, pois foi determinado que ela precisa de descanso e estabilidade suficientes por enquanto.

As atividades agendadas de Billlie a partir de hoje serão realizadas com os cinco membros, incluindo Haram, Haruna, Sheon, Siyoon e Tsuki por enquanto, e informaremos os fãs novamente quando ela puder retornar no futuro.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado pela notícia repentina e faremos o possível para ajudar a artista a recuperar sua saúde.

Pedimos o seu apoio para que ela se recupere rapidamente e receba os fãs com boa saúde.

Obrigado.

Vale lembrar que este é o segundo hiato da artista neste ano. Isso porque, em abril, a idol se afastou de suas atividades após o falecimento de seu irmão mais velho Moonbin, membro do boygroup ASTRO, retornando aos palcos ao lado de Haram, Haruna, Sheon, Siyoon, Suhyeon e Tsuki, cerca de dois meses depois, em junho.

Além de Moon Sua, em junho deste ano, a membro Suhyeon, também anunciou que se manteria longe dos shows, apresentações e lançamentos após ter se consultado com um especialista que aconselhou que ela tirasse um tempo para descansar.

Formado em 2021 pela Mystic Story Entertainment, o Billlie teve como seu mais recente comeback a divulgação do álbum ‘The Billage of Perception: Chapter Three’, que foi lançado em março de 2023. Confira o clipe da title track ‘EUNOIA’!