Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Moana 2

‘Moana 2’ ganha data de estreia

De surpresa, a Disney divulgou um teaser de 16 segundos anunciando a estreia de 'Moana 2' e ainda divulgou a primeira imagem do longa; veja!

Giovana Freitas Publicado em 08/02/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Moana: Um Mar de Aventuras' (2016) - Reprodução/Disney
Cena de 'Moana: Um Mar de Aventuras' (2016) - Reprodução/Disney

A Disney surpreendeu os fãs ao divulgar um teaser de ‘Moana 2’ e a data de estreia do longa. O filme será uma sequência da animação de 2016 e deve estrear em 27 de novembro de 2024 nos cinemas mundiais! Além disso, a conta oficial dos estúdios Disney no X também divulgou a primeira imagem da trama. Veja a seguir:

O longa será dirigido por Dave Derrick Jr., que trabalhou no primeiro filme. Terá músicas de Abigail Barlow, Emily Bear e Mark Mancina, vencedores do Grammy e muito mais! ‘Moana 2’ levará o público a uma nova viagem expansiva com Moana, Maui e novos marinheiros.

De acordo com a legenda do anúncio através do YouTube, após receber um telefonema inesperado de seus ancestrais, Moana viaja aos mares distantes da Oceania e em águas perigosas, enfrentará uma aventura diferente de tudo o que ela já viu. Além da animação, a Disney está trabalhando em um live-action da personagem, que deve estrear em 2025 nos cinemas.

Em ‘Moana 1’, conhecemos a personagem-título, uma jovem corajosa que é filha do chefe de uma tribo na Oceania, vindo de uma linhagem de navegadores. Para descobrir detalhes sobre o seu passado e ajudar a família, ela vai em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica, que ninguém sabe onde fica. Relembre o trailer!