Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Supergirl

Melissa Benoist comenta sobre novas intérpretes da Supergirl

A atriz Melissa Benoist, que deu vida a Supergirl em sua série solo, comentou em entrevista recente sobre as novas intérpretes da personagem; veja!

Giovana Freitas Publicado em 05/03/2024, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa Benoist como Supergirl em pôster de divulgação da série - Divulgação/The CW
Melissa Benoist como Supergirl em pôster de divulgação da série - Divulgação/The CW

O cineasta James Gunn confirmou no final do mês de janeiro que a atriz Milly Alcock será a nova responsável por assumir o uniforme de Supergirl no DCU. Após isso, Melissa Benoist, que interpretou a personagem na série da CW que leva o nome da heroína, comentou em entrevista sobre a escalação de Alcock.

Em entrevista recente ao ScreenRant, Melissa afirmou que, para ela, o significado por trás da personagem Supergirl torna todas as versões valiosas, rasgando elogios para a personagem que interpretou durante anos. 

Acho que toda e qualquer abordagem aplicada à personagem é valiosa por causa do que ela representa. A Supergirl como entidade é icônica por uma razão — e tem sido assim desde os anos 1950. Eu pessoalmente acho que cada versão dela é importante para as mulheres jovens. Espero que, com cada variante, alguém se veja [na Supergirl]", revelou Melissa.

Melissa Benoist interpretou Kara Danvers/Kara Zor-El na série "Supergirl" de 2015 a 2021. A produção pertencia ao Arrowverse, da CW, assim como "Arrow" e "The Flash", tendo episódios conectados com as séries citadas. No Brasil, "Supergirl" está disponível completa e dublada através do serviço de streaming Netflix.

Milly Alcock como Supergirl

A atriz Milly Alcock foi escolhida para estrelar “Supergirl: Woman of Tomorrow”, novo filme do DCU, que deve ser lançado após “Superman”, que abrirá a nova era do Universo Cinematográfico da DC, comandado por James Gunn. O longa da Supergirl terá o roteiro de Ana Nogueira.

Amelia May Alcock, popularmente conhecida como Milly Alcock, é uma atriz australiana que nasceu em 11 de abril de 2000 em Sydney, Austrália. Entre seus principais trabalhos, está o de Rhaenyra Targaryen em “A Casa do Dragão”, série do MAX, derivada de “Game Of Thrones”.