Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

MCND anuncia turnê no Brasil para agosto

O boygroup viaja pela primeira vez ao Brasil para realizar fansings em quatro cidades e um show em São Paulo. Saiba detalhes!

Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MCND para a divulgação do álbum THE EARTH: SECRET MISSION Chapter.1 - Divulgação/TOP Media
MCND para a divulgação do álbum THE EARTH: SECRET MISSION Chapter.1 - Divulgação/TOP Media

O MCND finalmente está vindo para o Brasil! Nessa quinta-feira, 7, o grupo confirmou que virá ao país pela primeira vez no mês de agosto, para a realização de fansigns e um show ao vivo.

Ao total, Castle J, BIC, Minjae, Huijin e Win irão visitar quatro cidades brasileiras, começando por São Paulo, seguido por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Confira a agenda completa!

As vendas dos ingressos terão início no dia 14 de abril, e os valores variam de R$ 150 a R$ 500. Todas as informações estão presentes no site da Highway Star, empresa responsável por promover a turnê do MCND no Brasil.

Formado em 2020 pela TOP Media, o quinteto logo chamou a atenção do público coreano e internacional com a sua música de debut “Ice Age”, faixa título do mini-álbum “Into the Ice Age”. Veja o clipe!

O mais recente lançamento do MCND aconteceu em agosto de 2021, com o mini-álbum “THE EARTH: SECRET MISSION Chapter.1”, onde retornaram com um animado e poderoso MV para a faixa “Movin’”. Assista!