Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

May Calamawy, de Cavaleiro da Lua, quer participar de crossover com outros heróis do MCU

A mais recente série do Disney+ não estabeleceu ligações com o Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 10/05/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
May Calamawy na première de Cavaleiro da Lua - Getty Images
May Calamawy na première de Cavaleiro da Lua - Getty Images

A nova série da Marvel, Cavaleiro da Lua, pegou todos os fãs de surpresa ao não estabelecer ligações claras com o grandioso universo do MCU — mas isso pode mudar se depender do desejo da atriz responsável por interpretar Layla, May Calamawy.

Durante uma entrevista ao Inverse, Calamawy revelou que gostaria de realizar crossovers com outros grandes heróis do MCU assim que surgisse uma boa oportunidade.

"Não sei nada sobre o que pode acontecer com a Escaravelho Escarlate. Mas adoraria [encontrar] o Doutor Estranho, seria legal. Blade seria legal, porque já trabalhei com Mahershala Ali e ele é tão incrível. E eu adoro as mulheres. Amo a Agatha. Sinto que no começo amava todo mundo que era meio vilão, como a Nebula. Achava-os tão complexos. Mas honestamente depende da história. Eu meio que queria estar com todos eles", disse a atriz.

Produzida pelo Disney+, a nova série da Marvel chegou ao fim no início de maio e, segundo o protagonista Oscar Issac em entrevista ao RadioTimes.com, ainda não existem planos para uma segunda temporada.

Segundo o ator, "Definitivamente não existem planos oficiais de continuar isso. Acho que dependeria de qual seria a história. Dito isso, eu amo ser Marc e Steven. Eu simplesmente amo. É só tipo, fisicamente, é tão divertido ser ele. Então, sabe, se tiver uma história que realmente faça sentido, eu ficaria feliz de ser parte dela.”.

Todos os seis episódios da primeira temporada de Cavaleiro da Lua já estão disponíveis através do Disney+. Confira o trailer!