Marvel promete quatro filmes para 2024

Nome das produções ainda não foram revelados

Publicado segunda 13 setembro, 2021

Nome das produções ainda não foram revelados
Marvel promete quatro filmes para 2024 - Divulgação

Os fãs da Marvel estarão muito bem servidos pelos próximos anos. De acordo com a Variety, o estúdio confirmou quatro filmes — ainda sem título — para 2024. As datas serão: 16 de fevereiro, 3 de maio, 16 de julho e 8 de novembro.

Lançamento nos cinemas

Apesar de não sabermos os nomes dos filmes que serão lançados, é de se pensar que terão lançamento exclusivo no cinema. Pelo menos, é o que que está acontecendo no momento. “Eternos”, por exemplo, é o novo filme que integrará a Fase 4 do MCU e, com estreia marcada para o dia 5 de novembro nos cinemas, o longa não terá estreia simultânea com o Disney+, como aconteceu com "Viúva Negra". De acordo com o ex-editor do THR, Matt Belloni, isso foi optado após verem o sucesso que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está fazendo nos cinemas. A produção, que estreou na última sexta-feira (3), já arrecadou mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial. 

Em contrapartida, Scarlett Johansson entrou na Justiça contra a Disney após seu filme, "Viúva Negra", ter estreado simultaneamente nos cinemas e no streaming da empresa. Segundo a atriz, essa ação configura uma quebra de contrato, já que, inicialmente, seu filme iria apenas para as telonas. O fato do longa ter sido exibido também no Disney+ acabou interferindo diretamente no salário de Scarlett, que estava baseado em grande parte na bilheteria do filme nos cinemas.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 23:53:45 (1102997).