Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Homem-Aranha

Marvel anuncia que 'Homem-Aranha no Aranhaverso' está disponível no Disney+

A animação do Amigo da Vizinhança, 'Homem-Aranha no Aranhaverso' já está no catálogo do streaming do Mickey

Redação Publicado em 23/09/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Homem-Aranha no Aranhaverso - Divulgação/Sony Pictures
Imagem promocional de Homem-Aranha no Aranhaverso - Divulgação/Sony Pictures

A partir desta sexta-feira, 23, a animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” está disponível no catálogo do Disney+. Até este anúncio, os fãs do Amigo da Vizinhança acreditavam que no dia de hoje seria lançada alguma prévia de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso — Parte1”, uma vez que a Marvel havia dito que sairia uma novidade sobre o herói neste dia. 

A última novidade que se tem do novo longa animado do teioso foi a divulgação do visual do vilão Mancha, que acontece em junho. Vale lembrar que em abril, os produtores Phil Lord e Chris Miller chegaram a apresentar 15 minutos inéditos do filme na CinemaCon.  

A previsão de estreia de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso — Parte 1” é para junho de 2023, enquanto a parte 2 está prevista para 29 de março de 2024. 

“Homem-Aranha no Aranhaverso”, que está disponível no Disney+, conta a história de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, que se torna o Homem-Aranha após ser atingido por uma teia radioativa. Quando ele visita o túmulo de Peter Parker, o herói original, ele se depara com o ídolo em carne e osso e acaba descobrindo a existência de diversas dimensões e outras versões do Homem-Aranha. Confira o trailer!

.