Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Mandalorian

The Mandalorian: Terceira temporada ganha trailer; assista!

Os novos episódios de 'The Mandalorian' devem estrear em março

Redação Publicado em 17/01/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'The Mandalorian' - Divulgação/Disney+
Cena da série 'The Mandalorian' - Divulgação/Disney+

The Mandalorian’, série derivada do universo Star Wars, recebeu na noite da última segunda-feira, o trailer oficial da terceira temporada mostrando Din Djarin viajando pela galáxia ao lado de Grogu, o adorado Baby Yoda. Assista!

A prévia mostra que Djarin vai retornar a Mandolare para tentar se redimir e reconquistar a confiança dos mandalorianos. No entanto, lá ele encontrará Bo-Katan, que pelas imagens, descontará toda a sua fúria no caçador de recompensas.

Além disso, o trailer da terceira temporada apresenta também Mando recrutando um exército de mandalorianos e Djarin tendo sua nave perseguida por Tie-Fighters imperiais, mostrando que as batalhas estão longe de chegarem ao fim.

Vale lembrar que Pedro Pascal estará de volta ao papel do mercenário. Além disso, o ator que estrelou ‘Narcos’, também protagoniza a série ‘The Last Of’, produção do HBO Max que adapta a narrativa do jogo homônimo da Naught Dog.

O terceiro ano de “The Mandalorian” deve chegar ao catálogo do Disney+ em 1º de março de 2023. As duas primeiras temporadas da série que adapta a história do “O Livro de Boba Fett”, já estão disponíveis no serviço de streaming.