Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / MAMAMOO

MAMAMOO ganhará primeira unit com Solar e Moonbyul

A primeira unit do MAMAMOO já recebeu até mesmo uma data para debut; confira!

Redação Publicado em 22/08/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem teaser da primeira unit do MAMAMOO formada por Solar e Moonbyul - Divulgação/ RBW Entertainment
Imagem teaser da primeira unit do MAMAMOO formada por Solar e Moonbyul - Divulgação/ RBW Entertainment

Nesta segunda-feira, 22, o MAMAMOO presenteou os MooMoo’s com mais uma surpresa agradável: o grupo receberá sua primeira unit. De acordo com informações publicadas pelo My Daily (via Soompi), Solar e Moonbyul, serão as responsáveis por formar a unidade.

Além disso, o veículo de comunicação anunciou que o debut da unit ocorrerá no final deste mês, informação confirmada através de uma imagem teaser da nova unidade publicada no twitter do grupo, onde a data 30/08/2022, anuncia a estreia da formação. Veja!

Mas, e o grupo?

No 8º aniversário de debut do MAMAMOO, ocorrido em 19 de junho, a RBW Entertainment — agência responsável pela formação, anunciou que o grupo realizará um novo comeback ainda este ano.

Apesar da agência confirmar que Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa estarão juntas no próximo retorno que ocorrera através da divulgação de um novo álbum e a realização de um show, os detalhes dos novos lançamentos ainda não foram divulgados ao público.

O MAMAMOO foi formado pela RBW Entertainment em junho de 2014. O último comeback do grupo foi realizado em setembro de 2021, com o lançamento do full-álbum “I SAY MAMAMOO: THE BEST” que ganhou um MV para a title track “mumumumuch”. Relembre!