Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

MAMAMOO confirma estar se preparando para show e novo comeback

Anúncio foi realizado um dia após comemoração de oito anos de debut

Redação Publicado em 20/06/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada no Twitter do MAMAMOO para anunciar participação do grupo na Transmissão SBS  'KPOP FLEX em Frankfurt' - Divulgação/Twitter/RBW_MAMAMOO/
Foto publicada no Twitter do MAMAMOO para anunciar participação do grupo na Transmissão SBS 'KPOP FLEX em Frankfurt' - Divulgação/Twitter/RBW_MAMAMOO/

No último domingo, 19, o MAMAMOO completou seu 8º aniversário de debut, mas os presentes ficaram todos para os MooMoo’s, visto que nesta segunda-feira, 20, a RBW Entertainment, empresa responsável pela formação, anunciou que o grupo feminino fará um comeback ainda este ano.

A agência declarou que Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa irão retornar as ações promocionais juntas através do lançamento de um novo álbum e a realização de um show, que ainda não possuem muitos detalhes, mas que deverão ser divulgados na segunda metade de 2022.

Confira a declaração completa:

Em 19 de junho, MAMAMOO tocou no oitavo aniversário de sua estreia. Isso só foi possível graças a todas as pessoas que lhes deram seu amor e apoio imutáveis”.

Para comemorar o oitavo aniversário de sua estreia, os quatro membros estão atualmente se preparando para lançar um novo álbum com o grupo completo e realizar um show próprio, e eles estão planejando para algum momento na segunda metade deste ano. ano. Informaremos os detalhes posteriormente.”

Vale lembrar que o mais recente comeback do girlgroup aconteceu em setembro de 2021, com o lançamento do full-álbum “I SAY MAMAMOO: THE BEST” que ganhou um MV para a title track “mumumumuch”. Relembre!

Apesar de estarem longe dos palcos por quase um ano como um grupo, as meninas realizaram projetos solos durante esse tempo, sendo o mais recente realizado por Moonbyul com o single álbum “C.I.T.T (Cheese in the Trap)” que estreou em 28 de abril deste ano.

O MAMAMOO foi formado pela RBW Entertainment em junho de 2014, onde apresentaram seus vocais potentes oficialmente pela primeira vez através de seu debut realizado com o lançamento do single "Mr. Ambiguous". Relembre!