Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Luccas Neto

Luccas Neto comenta sobre chegada do espetáculo “A Gincana de Luccas e Gi” ao Rio de Janeiro

Em entrevista exclusiva para a Recreio, Luccas Neto deu detalhes sobre o espetáculo infantil, que chega ao Rio de Janeiro neste final de semana

Daniela Bazi Publicado em 05/08/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peça A gincana de Luccas e Gi - Bianca Tatamiya
Peça A gincana de Luccas e Gi - Bianca Tatamiya

Além de ser um sucesso na internet, Luccas Neto também vem conquistando os palcos do Brasil. Após passar por diversas cidades doa país, o criador de conteúdo irá começar a sua temporada no Rio de Janeiro do espetáculo “A Gincana de Luccas e Gi”.

A estreia acontece amanhã, 6 de agosto, e fica em cartaz até o dia 28, no Teatro Clara Nunes, com duas sessões aos sábados e uma sessão aos domingos.

Para celebrar a chegada de “A Gincana de Luccas e Gi” à cidade maravilhosa, a Recreio bateu um papo incrível com Luccas, que comentou um pouco mais sobe o que os fãs cariocas podem esperar do espetáculo. Confira!

1. A Gincana de Luccas e Gi finalmente ganhou sua temporada no Rio de Janeiro. Como você se sente trazendo esse grande espetáculo para sua cidade natal?

Luccas Neto: Sem dúvidas é um enorme prazer! É mais bacana ainda porque esse espetáculo é diferente de tudo que já fiz antes. Com os bonecos vivos e os bailarinos em figurinos especiais conseguimos dar vida aos brinquedos do Luccas e da Gi que milhares de crianças tem em casa, o que deixa tudo ainda mais mágico e claro que eu não poderia deixar de trazer esse espetáculo tão especial para o Rio.

2. Antes de chegar ao Rio, o espetáculo também já passou por outras cidades do Brasil. Como tem sido a turnê?

Luccas Neto: Sim, é verdade! A turnê tem sido muito especial. Nós ficamos extremamente felizes com o amor que recebemos do público. Todo show é muito divertido e singular. Eu só posso agradecer as crianças e suas famílias por tanto amor que receberam a nossa equipe e toda a vibração durante as apresentações dos shows.

3. O que os fãs do Rio de Janeiro podem esperar do espetáculo?

Luccas Neto: É um show que traz muita alegria, tem danças, músicas e brincadeiras e sempre há muita interação com a plateia, o que torna tudo ainda mais interessante. E assim como todos os meus conteúdos, esse espetáculo é voltado para família inteira e traz mensagens importantes como gestos de amor e respeito ao próximo, então podem ter certeza de que será inesquecível para os pequenos!