Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Lucas deixa oficialmente o NCT e WayV, revela SM Entertainment

Lucas estava afastado de suas atividades desde 2021. Confira o comunicado completo!

Redação Publicado em 10/05/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Lucas para o debut album do SuperM - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Lucas para o debut album do SuperM - Divulgação/SM Entertainment

Nesta quarta-feira, 10, a SM Entertainment emitiu um comunicado anunciando que o idol Lucasestaria deixando os grupos NCT e WayV para focar em atividades solo. Segundo a nota, a decisão teria sido tomada após longas conversas entre o artista e a agência.

Confira a tradução completa do pronunciamento:

“Aqui é a SM Entertainment.

Nós temos um anúncio para compartilhar com vocês sobre os próximos planos de Lucas.

Após deliberadas discussões com Lucas, nós tomamos a decisão mútua de seguir caminhos separados dos grupos NCT e WayV para perseguir suas metas individuais. Nós pedimos por seu entendimento e contínuo suporte, visto que a decisão foi tomada após muita consideração sobre os membros e os fãs que o tem apoiado.

Lucas está planejando mostrar suas performances através de uma grande variedade de trabalhos individuais a partir de agora.

Mais uma vez, nós sinceramente apreciamos o amor e apoio esbanjados por todos os fãs e pedimos por seu contínuo apoio e interesse no futuro.

Obrigado”.

Vale lembrar que Lucas estava em hiato desde 2021, após se envolver em polêmicas envolvendo ex-namoradas. Na época, o idol chegou a publicar uma carta de desculpas em sua página pessoal no Instagram, antes de ter sua pausa por tempo indeterminado anunciada pela SM.

Apesar de ter saído do NCT e WayV, a SM Entertainment não informou se Lucas ainda permanecerá como integrante do SuperM, grupo composto por diferentes idols masculinos da empresa. O último lançamento da formação em que o idol esteve presente foi no single "We Do", lançado em 2021. Relembre o clipe!