Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Taylor Swift

Louro José e encontro com Xuxa: Veja como foi a primeira vez de Taylor Swift no Brasil

Após mais de 10 anos, a cantora norte-americana retorna ao Brasil nesta semana com a “The Eras Tour”

Victor Locateli sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/11/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momentos curiosos de Taylor Swift no Brasil - Reprodução/Vídeo e Divulgação/TV Globo
Momentos curiosos de Taylor Swift no Brasil - Reprodução/Vídeo e Divulgação/TV Globo

It’s been a long time coming, but… Após 12 anos, os fãs brasileiros da cantora norte-americana Taylor Swift terão a espera interrompida. Nesta semana, a artista chega ao Brasil para seis shows da sua turnê mundial, a “The Eras Tour”, que reúne os principais sucessos de seus dez álbuns de estúdio. 

Com apresentações marcadas para os dias 17, 18 e 19 de novembro no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, e 24, 25 e 26 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo, a vinda de Taylor ao Brasil não se trata da primeira. 

No ano de 2012, Swift veio ao país para a divulgação de sua música com a cantora Paula Fernandes, a faixa "Long Live", do álbum “Speak Now” (2010). Naquela época, a norte-americana realizou um pocket show de 35 minutos para mil fãs, no Rio de Janeiro. 

Mesmo com uma passagem curta, Taylor Swift esteve presente em programas tradicionais da televisão brasileira, e gerou momentos divertidos aos brasileiros. Assim, a RECREIO separou alguns episódios da cantora no país. 

1. Louro José 

Um dos momentos mais lembrados de Taylor Swift no Brasil é a participação dela no programa da Ana Maria Braga, na TV Globo. Durante sua passagem no televisivo, o jornalista Bruno Astuto entrevistou a cantora, e a presenteou com um livro de receitas da apresentadora, brigadeiros, e um boneco do Louro José, que rende memes notáveis até hoje.

2. Encontro com fãs 

Ao realizar um show e encontro com fãs brasileiros, Taylor cantou algumas músicas do álbum da época, o “Red” (2012). Após a apresentação, aconteceu uma conversa com aqueles presentes. 

3. Apresentação no TV Xuxa 

Em uma apresentação no programa TV Xuxa, também da Rede Globo, Taylor cantou a música "We Are Never Ever Getting Back Together", do álbum Red (2012). O momento foi marcado por crianças animadas, que a todo instante tentavam tocar a artista.

4. Eliana, Taylor Swift e Paula Fernandes 

Outro programa que Taylor Swift esteve presente durante sua passagem no Brasil foi no da apresentadora Eliana, no SBT. Com Paula Fernandes, a comandante do programa conduziu uma entrevista relembrada até hoje com as cantoras, principalmente pelas reações de Swift com as respostas de Fernandes