Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Loki: Tom Hiddleston revela previsão do início das gravações e spoilers sobre a 2ª temporada

Tom Hiddleston é responsável por dar vida ao Deus da trapaça no MCU

Redação Publicado em 29/04/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston como Loki - Divulgação/ Disney+
Tom Hiddleston como Loki - Divulgação/ Disney+

Cuidado, spoilers! Tom Hiddleston, ator responsável por dar vida ao Deus da trapaça no MCU, revelou detalhes sobre a segunda temporada de “Loki”, além de comentar sobre os rumores da participação do personagem em outras obras cinematográficas da Marvel em entrevistas para o The Playlist e ao Total Film.

Sobre as filmagens da continuação, Hiddleston contou ao site The Playlist que os fãs das histórias que envolvem Loki não deverão esperar muito para assistir os novos episódios, visto que toda a produção já está envolvida para que a nova narrativa comece a ser registrada “daqui a mais ou menos seis semanas”.

Já trabalhamos na série. Não estamos filmando ainda, mas seguimos na preparação. Devemos começar daqui a mais ou menos seis semanas. Estamos com gás total no que diz respeito a roteiros e a história é muito empolgante. Não posso falar muita coisa, mas muitas perguntas serão respondidas.”

Falando sobre o retorno para o segundo ano da série ao Total Film, o ator confessou que a obra continua "empolgando e me desafiando…”. Além disso, contou o que os fãs do enredo que envolve o Deus da trapaça podem esperar nos novos capítulos:

No final da primeira temporada, a história ainda não acabou. Acho que isso está muito claro. Loki é quase mais instável, e tão turbulento, apaixonado e caótico como sempre foi. E, talvez, algo nisso precise de resolução. Há coisas para resolver.”

Se tornando importante para os acontecimentos do Multiverso, Hiddleston foi questionado também sobre as teorias criadas sobre participação do personagem em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e “Thor: Amor e Trovão”.

Sem revelar muitos detalhes, o ator apenas contou que “É tudo misterioso. Sabe, costumava pensar que poderia prever essas coisas, mas literalmente não tenho ideia. E nem estou dando uma de Andrew Garfield! Eu simplesmente não sei.”

“Loki” apresenta as novas tramas vividas pelo Deus da trapaça (Tom Hiddleston) após os eventos de "Vingadores: Ultimato". Com o primeiro episódio disponibilizado no Disney+ em 9 de junho de 2021, a série contou com a direção de Kate Herron.