Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stranger Things

Livro sobre Eddie, de "Stranger Things", ganha data para chegar ao Brasil

O livro abordará como era a vida de Eddie Munson, de "Stranger Things", dois anos antes dos acontecimentos da quarta temporada da série

Redação Publicado em 29/01/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn como Eddie em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Joseph Quinn como Eddie em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Livro que abordará a vida de Eddie Munson antes dos acontecimentos vistos em "Stranger Things" ganhou data para chegar ao Brasil. Intitulada "Stranger Things: O Voo de Ícaro", a obra chega as prateleiras nacionais em 12 de fevereiro deste ano.

Situado dois anos antes dos eventos da quarta temporada, o título, que deve focar no sonho de Eddie em se tornar um roqueiro famoso, tem a seguinte sinopse: "Eddie é recrutado pelo pai para participar de um esquema criminoso que pode representar a chave para a liberdade do rapaz, desesperado para investir em sua banda e realizar o sonho de sair de Hawkins."

"Stranger Things: O Voo de Ícaro" foi escrito por Caitlin Schneiderhan, uma das roteiristas da 5ª temporada da série, e em terras brasileiras, será lançado pela editora Intríseca.

Mais sobre Eddie Munson

Eddie Munson, personagem interpretado por Joseph Quinn, surgiu na quarta temporada de "Stranger Things" como o líder do Hellfire Club, grupo organizado para jogar RPG em Hawkins, que conta com Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) e Mike Wheeler (Finn Wolfhard) como membros.

Vale lembrar que no final da temporada, Munson se sacrifica para que seus amigos consigam escapar Mundo Invertido. Já foi confirmado que Eddie não voltará para a quinta e última temporada da série.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!