Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Live-action de "Moana" deve ser adiado, afirma site

Ao que tudo indica, o live-action de Moana, previsto para estrear nos cinemas em 27 de junho de 2025, será adiado; entenda!

Giovana Freitas Publicado em 09/02/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagem Moana, da Disney - Reprodução/ Disney
Personagem Moana, da Disney - Reprodução/ Disney

O anúncio de estreia de “Moana 2” aconteceu recentemente e pode ter prejudicado a produção do live-action da animação. Isso porque, de acordo com o Deadline, o longa não será lançado em 27 de junho de 2025, como havia sido prometido.

Além disso, o Deadline afirmou que a Disney sequer está produzindo o live-action de “Moana”. No entanto, a empresa não se pronunciou sobre o assunto até a publicação da notícia. Dwayne Johnson está confirmado para reprisar seu papel de Maui e uma nova atriz será escalada para a protagonista.

“Moana 2” chegará aos cinemas em 27 de novembro deste ano, com a direção de Dave Derrick Jr. e músicas dos vencedores do Grammy Abigail Barlow, Emily Bear e Mark Mancina. Lançado em 2016, “Moana: Um Mar de Aventuras” está disponível no serviço de streaming Disney+

Em “Moana: Um Mar de Aventuras”, conhecemos Moana, uma jovem corajosa que vem de uma linhagem de navegadores. A fim de descobrir mais sobre o seu passado e ajudar a família, ela vai em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica, que ninguém sabe onde fica. Relembre o trailer!