Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Lightyear': Pixar revela duas cenas inéditas do filme; Assista!

O longa do patrulheiro das galáxias deve chegar aos cinemas brasileiros em 16 de junho

Redação Publicado em 08/06/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de "Lightyear" - Divulgação/ Disney
Imagem promocional de "Lightyear" - Divulgação/ Disney

Nos momentos finais de preparação para o lançamento de “Lightyear”, a Pixar divulgou através de seu canal oficial no Youtube, duas cenas inclusas no filme que aborda a origem do patrulheiro espacial que deu inspirou a criação do boneco conhecido em “Toy Story”.

A primeira prévia conta com apenas um minuto e trinta segundos e apresenta Sox, o gatinho robô que se torna companhia pessoal de Buzz. Confira!

Já o segundo vídeo mostra um dos planos em que o patrulheiro das galáxias se envolve durante a sua trajetória no filme a operação festa surpresa. Veja!

Vale lembrar que o filme acompanhará o personagem em uma missão estelar que não atinge sucesso, segundo a sinopse: “Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso”.

“Lightyear” conta com direção e roteiro de Angus MacLane, enquanto a produção fica sob os comandos de Galyn Susman. O elenco de dublagem brasileiro é estrelado por Marcos Mionque dá voz ao grande protagonista: Buzz Lightyear. O novo filme da Disney e Pixar deve entrar em cartaz em 16 de junho nos cinemas brasileiros.