Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Lightyear': Buzz e Sox estampam novo pôster para o próximo filme da Pixar

A animação sobre o patrulheiro espacial mais amado do mundo estreia em 16 de junho nos cinemas

Redação Publicado em 07/06/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buzz e Sox em "Lightyear" (2022) - Divulgação/Pixar
Buzz e Sox em "Lightyear" (2022) - Divulgação/Pixar

“Lightyear”, novo filme da Pixar sobre o astronauta mais amado do mundo, estreia nos cinemas em 16 de junho, e ganhou na última segunda-feira, 6, um pôster inédito apresentando Buzz e seu fiel amigo Sox fugindo de Zurg. Confira!

A produção promete contar a história sobre o patrulheiro espacial que inspirou a criação do boneco favorito de Andy na franquia de Toy Story

Segundo a sinopse oficial do filme, “Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso”.

Dirigido e roteirizado por Angus MacLane e com produção de GalynSusman, o elenco de dublagem brasileiro conta com Marcos Mion dando voz a Buzz Lightyear, além da participação de Adriana Pissardini, César Marchetti, Flora Paulita, Henrique Reis, Lucinha, entre outros.

Já a dublagem em inglês conta com Chris Evansno papel de Buzz, Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.

Confira o trailer!