Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Batgirl

Leslie Grace se pronuncia pela primeira vez após cancelamento de 'Batgirl'

A atriz deixou de lado as críticas e compartilhou momentos dos bastidores de 'Batgirl'

Redação Publicado em 04/08/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leslie Grace,a Batgirl, no tapete vermelho de "O Esquadrão Suicida" - Getty Images
Leslie Grace,a Batgirl, no tapete vermelho de "O Esquadrão Suicida" - Getty Images

Após o cancelamento de “Batgirl” pela Warner Bros, Leslie Grace, que deu vida a super heroína, fez um pronunciamento sobre o assunto no Instagram, nesta quinta-feira, 4. A estrela optou por seguir em um tom positivo, fugindo de críticas em relação à decisão do estúdio e decidiu celebrar o seu trabalho e de colegas no projeto. Por fim, ela agradeceu aos fãs da DC que deram apoio ao longo trajeto. Confira a publicação.

"Querida família! No encalço das notícias recentes sobre nosso filme Batgirl, eu tenho orgulho do amor, trabalho duro e intenção que todo o nosso incrível elenco e incansável equipe colocaram nesse filme ao longo de sete meses na Escócia. Eu me sinto abençoada por ter trabalhado entre grandes e forjado relacionamentos que durarão por uma vida, no processo. A cada fã de Batgirl: Obrigado! Por seu amor e por acreditar, me permitindo assumir a capa e me tornar, como diz Babs, 'minha própria heroína'. Batgirl para sepre", escreveu a atriz.

Vale ressaltar que, segundo o Deadline, a nova liderança da Warner Bros rejeitou a estratégia de investimento sobre as produções originais para a HBO Max por conta do alto orçamento. 

Além de Leslie Grace, o elenco contava com Michael Keaton, J.K. Simmons e Brendan Fraser. A direção ficou por conta de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel) e com Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) assinando o roteiro. Recentemente, foi noticiado que o filme teria uma possível sequência sendo discutida.