Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Lee Chaeyeon

Lee Chaeyeon revela data de primeiro comeback

Lee Chaeyeon debutou como solista em outubro do ano passado com o mini-álbum 'HUSH RUSH'

Redação Publicado em 13/03/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Lee Chaeyeon para o álbum 'HUSH RUSH' - Divulgação/WM Entertainment
Concept photo de Lee Chaeyeon para o álbum 'HUSH RUSH' - Divulgação/WM Entertainment

Retorno marcado! No último domingo, 12, Lee Chaeyeon, ex-integrante do IZ*ONE, confirmou que irá realizar o primeiro comeback de sua carreira como solista no próximo mês. Através de uma nota, a WM Entertainment, empresa responsável pela idol, disse:

“Lee Chaeyeon lançará um novo álbum em 12 de abril. Ela concluiu recentemente a filmagem do videoclipe de sua nova música e seus preparativos de retorno estão em pleno andamento. Lee Chaeyeon está acelerando seus preparativos para mostrar uma performance atualizada para seu retorno com um novo álbum”.

Chaeyeon realizou seu tão aguardado debut como solista em outubro do ano passado através do mini-álbum “HUSH RUSH” que, além da title track de mesmo nome, também é composto por outras três faixas: “Danny”, “Aquamarine” e “Same But Different”. Confira o clipe!

Antes de estrear como solista, Chaeyeon fazia parte do grupo temporário IZ*ONE, formado no ano de 2018 no programa Produce 48, ao lado de outras 11 integrantes: Wonyoung, Sakura, Yuri, Yena, Yujin, Nako, Eunbi, Hyewon, Hitomi, Chaewon, e Minju. Em seus quase três anos de carreira, o girlgroup acumulou inúmeros hits, como as faixas “La Vie em Rose”, “FIESTA”, “Secret Story of the Swan”, “Violeta” e “Panorama”.

Após o disband do grupo em abril de 2021, Chaeyeon foi uma das concorrentes do programa de dança “Street Woman Fighter”, onde participou da equipe WANT.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!