Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

LE SSERAFIM ganha esperada data de debut

LE SSERAFIM é o novo grupo feminino de HYBE em parceria com Source Music

Redação Publicado em 12/04/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem teaser do girlgroup 'LE SSERAFIM' - Divulgação/Source Music/HYBE
Imagem teaser do girlgroup 'LE SSERAFIM' - Divulgação/Source Music/HYBE

Finalmente! Após encher os fãs de K-Pop de curiosidade com todos os teasers de debut, o novo grupo feminino de HYBE em parceria com Source Music, LE SSERAFIM, ganhou uma data para estrear: 2 de maio.

Segundo informações do comunicado divulgado pela Source Music, o debut ocorrerá com o lançamento do primeiro mini-álbum do grupo intitulado “FEARLESS”, e contará com um showcase online e offline para os fãs no dia da estreia.

A empresa também anunciou que a pré-venda para “FEARLESS” terá inicio em 13 de abril, e que as demais informações sobre o lançamento do álbum e a apresentação para a fanbase poderão ser acompanhadas no Weverse do LE SSERAFIM durante os próximos dias.

Confira abaixo o comunicado completo:

"Olá,

esta é a Source Music.

Estamos felizes em anunciar que o lançamento do 1º Mini Álbum do LE SSERAFIM FEARLESS , bem como o Fã Showcase on/offline, que está agendado para segunda-feira, 2 de maio.

[Lançamento do álbum]
– Quando: segunda-feira, 2 de maio de 2022, 18:00 (KST)

[Fã Showcase]
– Quando: segunda-feira, 2 de maio de 2022, 20:00 (KST)
– Onde: Arena Jangchung
(Plataforma online para a vitrine a ser anunciada)

Conforme capturado no significado de 'I’M FEARLESS', LE SSERAFIM continuará avançando sem medo, sem prestar atenção às expectativas estabelecidas pelo mundo. Mostre a elas seu amor e apoio enquanto elas embarcam em sua jornada como artistas com seu primeiro mini-álbum!

O 1º mini-álbum 'FEARLESS' do LE SSERAFIM  estará disponível para pré-venda a partir de quarta-feira, 13 de abril. Mais informações sobre o lançamento do álbum e a Fã Showcase serão fornecidas posteriormente na comunidade Weverse do LE SSERAFIM.

Obrigada."

LE SSERAFIM foi confirmado como um novo grupo em 27 de março, e possui seis membros ao total, contando com Huh Yunjin, Kazuha, Kim Garam, Hong Eunchae e as ex-integrantes do IZ*ONE Kim Chaewon e Miyawaki Sakura.

Vale lembrar que o nome LE SSERAFIM é um anagrama para "IM FEARLESS", que em português significa “SOU SEM MEDO”. Além disso, o título também se refere à palavra 'Le Serafim' que significa o anjo de seis asas.