Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Last of Us

The Last of Us: Showrunner não descarta a possibilidade de spin-offs

O criador do live-action de 'The Last of Us' falou sobre a possibilidade da série contar com spin-offs

Redação Publicado em 25/08/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel e Ellie em 'The Last of Us' - Reprodução/HBO Max
Joel e Ellie em 'The Last of Us' - Reprodução/HBO Max

Ao que tudo indica, há chances de “The Last of Us” ter spin-offs. Isso porque, o criador da série, Craig Mazin, sugeriu em uma entrevista ao The Wrap que, no momento, não seria contra a ideia de ter mais produções desse universo e que Neil Druckmann, o co-showrunner do seriado da HBO Max, também deve ficar animado com essa possibilidade.

Não falamos especificamente sobre isso, porque estamos tão focados em apenas contar essa narrativa principal. Não sou contra a ideia de outras séries que possam derivar desses personagens ou desse mundo. Não sei o quanto mais de ‘The Last of Us’ eu pessoalmente seria capaz de fazer. Quero dizer, essas séries são tão grandes que estou meio que usando uma das preciosas poucas décadas que me restam para contar essa história. Mas, em princípio, não tenho problema algum com isso. E tenho certeza de que o Neil também estaria interessado”, revelou Mazin a publicação (via Omelete)

Mazin ainda acrescentou:

Se houvesse algo que fizesse sentido, então não vejo por que não. Minha grande esperança é que, se houver algo assim, seja feito com tanto cuidado, respeito e amor quanto estamos colocando a esta série agora.”

Vale lembrar que no começo deste ano, a chefe de drama na HBO, Francesca Orsi, revelou que a segunda temporada de “The Last of US” deve ser lançada somente em 2025. Contudo, a estreia pode ser adiada, de acordo com Mazin, por conta da das greves de atores e roteiristas que estão acontecendo em Hollywood.

“The Last of Us” conta com 24 indicações ao Emmy, incluindo as categorias de Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama e Melhor Ator em Série de Drama. O seriado se tornou a primeira adaptação live-action de um game a ter tanto sucesso na indústria.