Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Key, do SHINee, fará comeback em fevereiro

Esse será o primeiro retorno do membro do SHINee como solista em cerca de seis meses

Redação Publicado em 17/01/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key, do SHINee em concept photo de “Gasoline” - Divulgação/ SM Entertainment
Key, do SHINee em concept photo de “Gasoline” - Divulgação/ SM Entertainment

Sentiu saudade? Nesta terça-feira, 17, a SM Entertainment confirmou que Key, membro do boy group sul coreano SHINee, fará mais um comeback solo, dessa vez, com o lançamento de um álbum repackaged. O retorno será feito no próximo mês.

Key está se preparando para o lançamento de seu segundo álbum completo com o objetivo de lançá-lo em fevereiro. Por favor, esperem por isso”, informou um representante da agência em resposta ao relatório do SPOTV News.

O lançamento marcará o primeiro retorno do idol em cerca de seis meses, visto que em agosto de 2022, Key lançou seu segundo álbum de estúdio “Gasoline” que contou com onze faixas, sendo uma delas "Villain", canção que conta com a participação de Jeno. Ouça novamente!

Vale lembrar que Key fez sua estreia como solista com o lançamento do single digital "Forever Yours" em novembro de 2018. Já o seu primeiro álbum de estúdio foi lançado dois dias depois. Intitulado “Face”, o disco contou com a participação de Crush na faixa "One of Those Nights".

Ainda assim, a estreia de Key na indústria da música coreana foi realizada em 2007 quando ele foi apresentado como integrante do SHINee ao lado de Onew, Minho e Taemin. O último comeback do grupo foi realizado em abril de 2021, com o sétimo álbum repackage “Atlantis”. 

Além da carreira como idol, em 2011, Key passou a atuar, conquistando papéis em doramas como ‘The Guardians’ (2017), onde recebeu o prêmio de Melhor Novo Ator no Grimae Awards. O artista também participa de programas de variedades, sendo os mais recentes deles “Home Alone” (“I Live Alone”) da MBC e “Amazing Saturday” da tvN.