Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kevin Feige comenta sobre possível crossover entre DC e Marvel nos cinemas: 'Nunca diga nunca'

Segundo o presidente da Marvel Studios, a ideia do icônico encontro ainda não foi descartada pelas empresas

Redação Publicado em 23/08/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da HQ 'Superman vs. the Amazing Spiderman' (1976) - Divulgação/DC Comics/Marvel Comics
Capa da HQ 'Superman vs. the Amazing Spiderman' (1976) - Divulgação/DC Comics/Marvel Comics

Um dos maiores sonhos de todo fã dos filmes de super-heróis é, algum dia, ter a oportunidade de acompanhar o memorável encontro entre os personagens da DC e da Marvel nas telas de cinema — e as chances deste momento icônico acontecer não são impossíveis.

De acordo com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, a Disney e a Warner ainda não conversaram formalmente sobre o assunto, mas a ideia de realizar um encontro entre os heróis mais famosos do mundo ainda não foi descartada. “Minha resposta padrão é ‘nunca diga nunca’”, disse o produtor ao ComicBook.

Kevin também revelou que o cineasta James Gunn, que trabalhou em grandes produções das duas empresas, já chegou a conversar com pessoas de ambos os lados sobre um possível crossover. “James não mencionou isso [para mim], ele está bastante envolvido com Guardiões da Galáxia vol. 3, que começa a ser filmado ainda este ano. Depois de terminar e promover o espetacular O Esquadrão Suicida, ele já entrou de cabeça na preparação de Guardiões 3”.

Atualmente, a DC está focada na divulgação de seu mais recente lançamento “O Esquadrão Suicida”, dirigido por Gunn, que apresenta a história do grupo de supervilões que compõem a Força Tarefa X enfrentando diversos perigos para salvar o mundo. Já a Marvel trabalha na promoção de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", novo filme da Fase 4 do MCU que introduz a trajetória do mais novo herói, Shang-Chi.