Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Personagens

Paul Bettany comenta sobre possível retorno de Visão ao MCU: "Nunca se sabe com a Marvel"

A última participação do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel foi em WandaVision, do Disney+

Redação Publicado em 17/08/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Bettany como Visão em WandaVision - Divulgação/Disney+
Paul Bettany como Visão em WandaVision - Divulgação/Disney+

A série WandaVision, do Disney+, marcou o término da história entre Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) dentro do MCU após a Feiticeira Escarlate finalmente conseguir aceitar a perda do seu amado. No entanto, isso não significa que será o fim dos personagens — incluindo Visão, que teoricamente está morto.

Enquanto a história de Wanda irá continuar através do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Paul Bettany também não descarta um possível retorno do sintozóide ao Universo Cinematográfico da Marvel. Durante uma entrevista para o Deadline, o ator comentou sobre o encerramento da produção, e revelou que o futuro de seu personagem ainda é incerto.

“Foi uma linda culminação de todas as coisas que Lizzie [Elizabeth Olsen] e eu fizemos juntos. Realmente encontramos um caminho para nós mesmos, em um tom diferente dos filmes. Mas nunca se sabe com a Marvel, se você já terminou ou não. Então não quero chamar de um final ainda. Essa foi uma das experiências mais criativas da minha vida. Fiz essa série com alegria e liberdade. E ver como o público a abraçou, foi muito maravilhoso”, afirmou Bettany.

A primeira temporada completa de WandaVision está disponível no Disney+.