Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Elenco de 'O Esquadrão Suicida' compartilha experiências dos sets de gravação em novo vídeo

Com participação do diretor James Gunn, a equipe revela como foi gravar sem ter certeza sobre o futuro de seus personagens. Confira!

Redação Publicado em 19/08/2021, às 10h50 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de O Esquadrão Suicida (2021) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Cena de O Esquadrão Suicida (2021) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Em O Esquadrão Suicida, novo filme dos supervilões da DC que está em cartaz nos cinemas brasileiros e lidera as bilheterias desde o início do mês, o diretor James Gunn teve carta branca do estúdio para, literalmente, decidir quem vivia ou morria. Para os personagens, uma verdadeira missão de vida. Para os fãs, um enorme suspense, sabendo que nenhum dos seus vilões favoritos está a salvo.

Em um vídeo recente, diretor e elenco falam sobre a experiência no set diante dessa incerteza e as surpresas no roteiro. “Eles (o estúdio) disseram ‘você pode matar quem quiser’ e eu estou me divertindo muito com tudo isso. Muitas pessoas acham que vou matar a Arlequina... E quem sabe?!”, afirma James Gunn.

Brincadeira ou não, o fato é que, seja pelas mãos dos guerrilheiros, dos aliados, pelos perigos naturais da selva ou por qualquer motivo que seja, nenhum personagem está seguro de que chegará vivo até os créditos. 

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas brasileiros e para mais informações sobre a programação ou a venda de ingressos, consulte a programação dos cinemas de sua cidade.

Confira o trailer de O Esquadrão Suicida!