Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kep1er pode se tornar o primeiro girlgroup de reality show a estender o contrato, reporta mídia sul-coreana

A agência responsável pelas atividades do Kep1er está tentando estender as atividades do girlgroup

Redação Publicado em 22/09/2023, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do Kep1er para o mini-álbum "LOVESTRUCK!" - Divulgação/ WAKEONE/ Swing Entertainment
Concept photo do Kep1er para o mini-álbum "LOVESTRUCK!" - Divulgação/ WAKEONE/ Swing Entertainment

Nesta sexta-feira, 22, o SPOTV NEWS, portal de notícia sul-coreano, informou que a WAKEONE, empresa responsável por administrar as atividades do Kep1er, entrou em contato com os principais executivos das agências das integrantes do girlgroup, para discutir sobre uma extensão das atividades do grupo.

A WAKEONE e a Swing Entertainment confirmaram a informação em uma resposta a notícia divulgada pelo portal. Confira:

É verdade que realizamos preventivamente uma reunião para estabelecer um roteiro e estratégia para as atividades de longo prazo dos artistas, já que o projeto Kep1er ultrapassou sua meta, e fizemos as mesmas propostas a todas as agências. No entanto, embora tenhamos feito o nosso melhor para chegar a acordos com todas as agências, não deu certo desta vez. Como ainda há algum tempo restante [para o período promocional do grupo do projeto], continuaremos a coordenar uns com os outros’ (via Soompi)

O Kep1er foi formado em janeiro de 2022, através do reality show “Girls Planet 999” do canal de televisão Mnet. Cada integrante é agenciada por uma empresa, por isso, existe a necessidade de negociar com várias agências, para tentar estender as atividades desse grupo, que até então é provisório. Caso haja essa renovação, o girlgroup será o primeiro grupo formado em um programa a renovar o contrato.

A formação do grupo conta com 9 integrantes: Yujin, Mashiro, Xiaoting, Chaehyun, Dayeon, Hikaru, Huenin Bahiyyih, Youngeun e Yeseo. Vale lembrar que o próximo comeback das meninas acontece na próxima segunda-feira, 25. O Kep1er irá lançar seu quinto mini-álbum, intitulado “Magic Hour”.