Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kep1er anuncia novo comeback para setembro

O Kep1er anunciou em suas redes sociais que estará de volta com novo álbum no final de setembro

Redação Publicado em 29/08/2023, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do Kep1er para o mini-álbum "LOVESTRUCK!" - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment
Concept photo do Kep1er para o mini-álbum "LOVESTRUCK!" - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment

O Kep1er está voltando! Nesta terça-feira, 29, o girlgroup anunciou que irá realizar o seu próximo comeback no dia 25 de setembro, com o lançamento de seu quinto mini-álbum, intitulado “Magic Hour”. O anúncio foi feito nas redes sociais oficiais do grupo. Confira!

O comeback mais recente da formação aconteceu em abril deste ano, quando as meninas lançaram o mini-álbum “LOVESTRUCK”, que foi o quarto do conjunto. O disco conta com 5 faixas, sendo elas “LVLY”, “Back to the City”, “Why”, “Happy Ending” e “Giddy”, que é a title track do álbum. Relembre o MV da faixa título:

E esse ano está sendo agitado para o girlgroup! Isso porque, além desses dois lançamentos, o Kep1er lançou um single japonês, “I do! Do you?” e também participou da edição da Tailândia do maior evento da Hallyu, a KCON.

O Kep1er foi formado através do programa “Girls Planet 999”, produzido pela emissora coreana Mnet. O conjunto debutou em 2022, e conta com nove integrantes: Yujin, Mashiro, Xiaoting, Chaehyun, Dayeon, Hikaru, Huening Bahiyyih, Youngeun e Yeseo.