Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

KCON LA 2022: 5 momentos que levaram os internautas ao delírio

Confira alguns momentos icônicos que aconteceram no último final de semana durante a KCON LA 2022

Daniela Bazi Publicado em 22/08/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da KCON LA 2022 - Divulgação/KCON
Logo da KCON LA 2022 - Divulgação/KCON

Sendo um dos eventos mais esperados pelos fãs de k-pop, a edição de Los Angeles da KCON 2022 finalmente aconteceu no último final de semana, nos Estados Unidos, contando com a presença de grandes artistas da música pop coreana.

Entre as celebridades que participaram do evento, temos: ATEEZ, CRAVITY, ENHYPEN, INI, ITZY, Kep1er, LIGHTSUM, Stray Kids, LOONA, NCT DREAM, NMIXX, P1Harmony, STAYC, THE BOYZ, TO1 e WJSN. Com edições anuais, a convenção tem como objetivo facilitar a conexão entre os fãs, assim como a aproximação de artistas e profissionais da indústria do k-pop.

Além disso, é importante lembrar que a KCON 2022 se torna ainda mais especial por ser a comemoração de 10 anos do evento, além de ser a primeira edição presencial em três anos, devido ao isolamento decorrente da pandemia de Covid-19.

Através das redes sociais, fãs do mundo inteiro compartilharam seus momentos favoritos da KCON 2022, e a Recreio separou essa lista incrível de alguns dos acontecimentos mais comentados pelos internautas. Confira!

1. ITZY feat. Bebe Rexha

Após Yeji e Ryujin realizarem um cover da música “Break My Heart Myself”, da Bebe Rexha, no Studio Choom, a intérprete da música ficou impressionada com a performance das integrantes do ITZY, e as convidou para participar de um remix da música. Porém, a parceria acabou ganhando uma proporção ainda maior, já que Bebe subiu ao palco da KCON 2022 para cantar a música ao lado das idols.


2. Interação ATEEZ e Stray Kids

Além de contar com performances incríveis, a KCON também é o lugar perfeito para ver interações entre os seus idols favoritos — e foi exatamente isso que aconteceu com o ATEEZ e o Stray Kids. Os grupos participaram do programa “Kingdom: Legendary War”, e cultivam uma bela amizade desde então. Durante a convenção, diversas interações fofas entre os integrantes derreteram os corações dos STAYS e ATINYs.


3. Resposta de Chenle, do NCT DREAM, para os haters

Após a apresentação do NCT DREAM, alguns comentários maldosos surgiram na internet afirmando que o boygroup não teria cantado ao vivo graças a seus vocais impecáveis. Através de um aplicativo com os fãs, o integrante Chenle fez questão de responder esses comentários, afirmando que “Todos estavam com o microfone ligado, ok?”.


4. Kep1er performando “La Vie en Rose”, do IZ*ONE

Além de performar suas próprias músicas, o Kep1er também realizou um special stage para marcar sua primeira participação na KCON, onde homenageou o girlgroup IZ*ONE ao apresentar sua música de debut “La Vie em Rose”. A performance foi extremamente elogiada pelos internautas, que também demonstraram seus sentimentos de saudade pelo grupo que deu disband em abril do ano passado.


5. NMIXX e LOONA performando “Décalcomanie”, do MAMAMOO

A KCON 2022 também não poderia deixar faltar os clássicos stages colaborativos. Entre os grupos femininos, Sullyoon e Kyujin do NMIXX se uniram a Heejin e Hyunjin, do LOONA, para performar a música “Décalcomanie”, do MAMAMOO.