Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Jungkook lança remix para a faixa '3D' em colaboração com Justin Timberlake

A faixa '3D' faz parte do primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN'. Veja o novo remix, em colaboração com o cantor Justin Timberlake!

Redação Publicado em 24/11/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook e Justin Timberlake - Noam Galai/Larry Busacca/Getty Images
Jungkook e Justin Timberlake - Noam Galai/Larry Busacca/Getty Images

Na madrugada desta sexta-feira, 24, Jungkook, integrante do BTS, divulgou um novo remix para a sua música “3D”, em colaboração com o cantor Justin Timberlake. A nova versão conta com versos inéditos do ex-integrante do *NSYNC e, segundo a BigHit Music, "realça a vibe anos 2000 e o som old school da canção original, injetando-a com um charme retrô".

Escute a nova versão!

“3D” faz parte do primeiro álbum solo de Jungkook, e foi lançada originalmente como um pré-lançamento do disco, no dia 29 de setembro deste ano, em colaboração ao rapper americano Jack Harlow. Relembre!

Jungkook no exército

Na última quarta-feira, 22, a BigHit Music emitiu um comunicado afirmando que RM, Jimin, V e Jungkook deram início ao processo para o alistamento militar. Os idols são os únicos integrantes do BTS que ainda não iniciaram o serviço obrigatório.

“Gostaríamos de informar aos nossos fãs que RM, Jimin, V e Jungkook iniciaram o processo de alistamento militar.

Os artistas se preparam para cumprir as obrigações do serviço militar. Iremos informá-lo sobre novas atualizações oportunamente”, disse a empresa no comunicado (via Soompi).

Segundo insiders da indústria sul-coreana, é esperado que Jungkook se aliste ainda em dezembro deste ano, enquanto RM, Jimin e V se apresentariam até o final de janeiro. As informações, no entanto, ainda não foram confirmadas pela BigHit.

Atualmente, o BTS já conta com três membros realizando o serviço militar obrigatório. São eles: Jin, Suga e J-Hope. O grupo deverá se reunir com a formação completa apenas no ano de 2025, quando todos forem dispensados do exército.