Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Jungkook, do BTS, e Usher, dançam juntos em Performance Video do remix de “Standing Next to You”

O Performance Video do remix de “Standing Next to You” de Jungkook em colaboração com Usher foi lançado nesta madrugada,15; veja!

Redação Publicado em 15/12/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O ARMY (como é chamado o fandom oficial do BTS) pôde matar um pouco da saudade de Jungkook nesta sexta-feira, 15. Isso porque, nesta madrugada, foi lançado o Performance Video do remix de “Standing Next to You” em colaboração com Usher. Assista acima!

O remix em parceria ao cantor, rapper, dançarino e ator norte-americano foi lançado nas plataformas de streaming de música em 1º de dezembro, enquanto a versão original foi pôde ser ouvida junto ao lançamento do primeiro álbum solo de Jungkook, “Golden”, divulgado em 3 de novembro de 2023.

ALISTAMENTO BTS

Vale lembrar que Jungkook, ao lado de Jimin, se tornaram os últimos membros do BTS a dar início ao alistamento militar obrigatório para homens na Coreia do Sul. Os idols se apresentaram juntos ao centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, Coreia do Sul na última terça-feira, 12.

Na segunda-feira, 11, RM e V também passaram a servir ao exército sul-coreano, ao comparecerem ao Centro de Treinamento do Exército Coreano em Nonsan, onde deverão cumprir cerca de 18 meses de serviço ativo. Meses antes, Suga e J-Hope também passaram a cumprir suas obrigações nas forças armadas em 22 de setembro e 18 de abril, respectivamente. Jin foi o primeiro, se alistando em 13 de dezembro do ano passado.

Todos os membros do BTS devem se reunir novamente no ano de 2025, quando todos já estiverem dispensados de seus serviços no exército.