Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Jungkook, do BTS, confirma data de alistamento militar em live

Além de Jungkook, RM, Jimin e V também deverão iniciar o serviço militar obrigatório no exército sul-coreano ainda neste mês

Redação Publicado em 08/12/2023, às 11h29 - Atualizado em 12/12/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook em concept photo para o álbum 'GOLDEN' - Divulgação/ BIGHIT MUSIC
Jungkook em concept photo para o álbum 'GOLDEN' - Divulgação/ BIGHIT MUSIC

Na última segunda-feira, 4, a BigHit Music, empresa responsável por gerenciar a carreira do BTS, emitiu um comunicado atualizando os fãs sobre os planos para o alistamento de RM, Jimin, V e Jungkook, que deverá acontecer ainda neste mês.

“RM, Jimin, V e Jungkook cumprirão o tempo exigido com os militares alistando-se no exército. RM e V irão se alistar de acordo com seus respectivos procedimentos, enquanto Jimin e Jungkook estão programados para se alistarem juntos. Observe que não haverá evento oficial no dia da entrada”, revelou a empresa em nota.

Em 29 de novembro, o portal sul-coreano STARNEWS (via Soompi) revelou que os idols irão atuar como soldados da ativa por 18 meses, com RM e V se alistando no dia 11 de dezembro, enquanto Jimin e Jungkook se apresentariam às Forças Armadas no dia seguinte. 

Em uma transmissão ao vivo realizada nesta sexta-feira, 8, através da plataforma Weverse, Jungkook confirmou a informação de que irá se alistar no dia 12 de dezembro. O idol fez a revelação enquanto dizia aos fãs que uma surpresa poderá vir cerca de seis meses depois de sua entrada no exército.

“Não faz mal que vocês saibam um pouco. Irei dia 12 de dezembro, mas esperem cerca de meio ano. Que data é essa? Enfim, perto dessa data... esperem alguma coisa!”, disse Jungkook.

Vale lembrar que, atualmente, o BTS já conta com três integrantes realizando o serviço militar obrigatório: Jin, J-Hope e Suga. O grupo só deverá se reunir com sua formação completa no ano de 2025, após todos serem dispensados de suas obrigações no exército.