Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Jungkook dá novo spoiler do corte de cabelo para o alistamento militar; veja!

Jungkook, RM, Jimin e V deverão iniciar o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul ainda neste mês

Redação Publicado em 08/12/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook em concite photo para o single '3D' - Divulgação/BigHit Music
Jungkook em concite photo para o single '3D' - Divulgação/BigHit Music

No início dessa semana, a BigHit Music emitiu um comunicado anunciando os planos para o alistamento de RM, Jimin, V e Jungkook, integrantes do BTS, que devem se apresentar ao exército sul-coreano nos próximos dias, com o intuito de iniciar o serviço militar obrigatório.

“RM, Jimin, V e Jungkook cumprirão o tempo exigido com os militares alistando-se no exército. RM e V irão se alistar de acordo com seus respectivos procedimentos, enquanto Jimin e Jungkook estão programados para se alistarem juntos. Observe que não haverá evento oficial no dia da entrada”, disse a empresa.

Desde então, os fãs têm estado extremamente ansiosos para conferir os novos cortes de cabelo dos astros, que precisarão raspar a cabeça para ingressar o exército. Durante uma live realizada no mesmo dia que a divulgação da nota, Jungkook deu um pequeno spoiler ao sair correndo em frente à câmera, onde tivemos a chance de conferir seu novo corte.

Já em sua conta oficial no TikTok, o maknae do BTS voltou a atiçar os ARMYs após compartilhar um vídeo de sua sombra, em que é possível ver perfeitamente que suas longas madeixas já não estão mais ali.

Nesta sexta-feira, 8, o idol realizou uma live através da plataforma Weverse, em que permaneceu com acessórios na cabeça o tempo inteiro, para não revelar seu novo visual. Apesar dos inúmeros pedidos para mostrar o cabelo, Jungkook disse que não faria sentido revelar agora já que faltam poucos dias para se alistar, mas prometeu que mostrará o corte pelo menos um dia antes de seu alistamento.

Vale lembrar que, na mesma live, Jungkook confirmou que irá se apresentar às Forças Armadas no dia 12 de dezembro. Segundo um relatório publicado pelo portal sul-coreano STARNEWS (via Soompi), o maknae deverá se alistar junto com Jimin, enquanto RM e V se apresentarão no dia 11 de dezembro.