Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Jungkook abre o coração em carta antes de cumprir alistamento militar

Jungkook, RM, Jimin e V deram início ao processo de alistamento militar na última terça-feira, 21. Confira a carta emocionante do maknae do BTS!

Redação Publicado em 22/11/2023, às 12h24 - Atualizado em 29/11/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook durante sua performance no programa 'Today' - Michael Loccisano/Getty Images
Jungkook durante sua performance no programa 'Today' - Michael Loccisano/Getty Images

Na última terça-feira, 21, a BigHit Music compartilhou um comunicado anunciando que RM,Jimin, V e Jungkook, membros do BTS, deram início ao processo de alistamento militar, e deverão ingressar as Forças Armadas em breve.

Logo após a revelação, Jungkook fez questão de tranquilizar os fãs, e compartilhou uma carta emocionante na plataforma Weverse, onde afirma que, apesar de estar triste por ter que deixar os palcos por um tempo, seu coração se conforma ao lembrar de todos os momentos preciosos que passou ao lado do ARMY (como é chamado o fandom do grupo).

Confira a tradução completa da carta a seguir!

“Para o ARMY que eu amo,

O vento está muito frio porque já se aproxima do final de novembro. Todo mundo já sabe disso, então vou tentar escrever uma pequena carta para vocês.

Iniciarei uma nova jornada em dezembro próximo. Estarei deixando o lado de todos temporariamente para cumprir meu dever militar. Uma parte de mim fica pesada quando conto isso, mas por outro lado, meu coração fica quente quando me lembro das memórias preciosas que compartilhei com o ARMY. Cada momento que passei com vocês foi o período mais brilhante da minha vida. Os sorrisos, o apoio e o amor dos ARMYs me levaram a ouvir. Estou muito grato por você ter encorajado meu sonho e caminhado silenciosamente comigo.

Sou um pouco cauteloso ao dizer para você esperar por mim indefinidamente durante meu serviço. Um ano e 6 meses é muito tempo. É por isso que não posso falar essas palavras egoístas, mas prometo a vocês que quando eu voltar, estarei onde sempre estive, subindo no palco novamente tendo crescido.

Durante esse período, espero que a vida dos ARMYs seja sempre repleta de risos e felicidade, e espero que seu dia a dia seja repleto de saúde e beleza. Sentirei sua falta no fundo do meu coração, enquanto espero o dia em que poderei encontrá-lo novamente para conversar sobre coisas novas. Não fique doente e mantenha-se saudável.

Eu te amo.

(É muito cedo para escrever uma carta? Eh-hem.)”

Atualmente, o BTS já conta com três integrantes no exército: Jin, J-Hope e Suga. Por enquanto, a data oficial para o alistamento de RM, Jimin, V e Jungkook não foi revelada ao fandom. O BTS deverá se reunir como um grupo completo apenas no ano de 2025.