Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jogos Vorazes

Jogos Vorazes: Versão de Rachel Zegler para 'The Hanging Tree' é divulgada

Rachel Zegler canta nova versão de 'The Hanging Tree' para 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes', o prelúdio de Jogos Vorazes; confira!

Redação Publicado em 20/10/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Zegler como Lucy Gray em 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' - Reprodução/Lionsgate
Rachel Zegler como Lucy Gray em 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' - Reprodução/Lionsgate

Uma das coisas mais marcantes da franquia de filmes de Jogos Vorazes é a canção “The Hanging Tree”, que foi cantada por Jennifer Lawrence em “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”. Agora, faltando menos de um mês para o lançamento de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que é um prelúdio da história criada por Suzanne Collins, os fãs puderam conferir uma nova versão da canção, na voz de Rachel Zegler, protagonista do novo longa. Ouça!

A canção ganhou essa nova versão para fazer parte da trilha sonora do novo filme. Os versos da cantiga foram compostos por Collins para o terceiro livro da saga. Já a parte instrumental, para ser adaptada nas telonas, ficou por conta do compositor James Newton Howard e da dupla Jeremiah Frates e Wesley Schultz, integrantes da banda The Lumineers.

Em “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” será mostrado Lucy Gray Baird, personagem de Zegler, cantando a música pela primeira vez, dentro do universo de Jogos Vorazes. Vale lembrar que, dentro da história criada por Collins, a canção foi passada de geração em geração até chegar em Katniss, personagem de Lawrence.

O prelúdio de Jogos Vorazes se passa 64 anos antes dos acontecimentos envolvendo Katniss e Peeta. A história irá acompanhar Lucy, que é tributo do Distrito 12, e seu mentor Coriolanus Snow, que futuramente se tornaria o poderoso e tirano Presidente Snow. Relembre o trailer!

Além de Zegler, o filme também é protagonizado porTom Blyth,e o elenco conta com nomes de peso, como Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schaefer. O longa, que tem estreia marcada para 17 de novembro, será dirigido por Frances Lawrence, que foi responsável pela direção de toda a franquia de Jogos Vorazes.