Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' ganha primeiro teaser; confira!

A produção é um spin-off prequel da saga original inspirada no livro de mesmo nome escrito por Suzanne Collins

Redação Publicado em 06/06/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do livro "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" - Divulgação/ Editora Rocco
Capa do livro "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" - Divulgação/ Editora Rocco

A história que antecede os acontecimentos da saga “Jogos Vorazes” intitulada “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” recebeu no último domingo, 5, seu primeiro teaser oficial através do MTV Movie & TV Awards.

A prévia que havia sido divulgada pela primeira vez em abril na CinemaCon apresenta um pássaro e uma serpente formando o logo do novo filme, ao mesmo tempo que convida o espectador a conhecer quem são essas duas figuras na saga. Confira!

Vale lembrar que “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” será situada 64 anos antes da história principal, mais precisamente no período conhecido como "Dias Sombrios", que se passam 10 anos depois da guerra.

Assim, a trama derivada do livro prelúdio lançado por Suzanne Collins em 2020, abordará a juventude de Coriolanus Snow e os caminhos que o levaram a se tornar o tirânico Presidente Snow e promover a ascensão de Panem.

A sinopse oficial conta que o ainda jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth) estará passando por dificuldades quando “vê uma chance de mudar seu destino ao ser escolhido para se tornar mentor dos Jogos Vorazes, embora se desaponte ao ser designado para Lucy (Rachel Zegler), uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12".

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” estará sob os comandos do diretor Francis Lawrence — que também foi responsável pela direção dos três últimos filmes de Jogos Vorazes —, o spin-off terá produção de Nina Jacobson e Brad Simpson, além de Suzanne Collins, Michael Arndt e Michael Lesslie assinando o roteiro.

Produzido pela Lionsgate, o novo filme tem estreia marcada para o dia 17 de novembro de 2023 nos cinemas.