Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jinyoung

Jinyoung, do GOT7, tranquiliza fãs sobre seu alistamento militar

Jinyoung será o segundo integrante do GOT7 a iniciar o serviço militar obrigatório

Redação Publicado em 22/03/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem conceitual de Jinyoung para o ep GOT7 - Divulgação/ Warner Music Korea
Imagem conceitual de Jinyoung para o ep GOT7 - Divulgação/ Warner Music Korea

Após realizar o tão esperado lançamento de seu primeiro álbum solo “Chapter 0: With”, Jinyoung, integrante do GOT7, também tem se dedicado a sua carreira de ator, estrelando dramas como “A Christmas Carol” e, mais recentemente, “The Witch”, web drama que acabou de finalizar suas gravações.

Contudo, algo bastante questionado pelos fãs é sobre a data de seu alistamento militar, já que, por ter nascido em 1994, é esperado segundo as leis sul-coreanas que o idol ingresse no exército ainda neste ano.

No final do ano passado, a imprensa coreana havia reportado que Jinyoung estava previsto para iniciar seu serviço obrigatório em março de 2023, porém, a informação logo foi esclarecida pela empresa responsável pelo artista, onde afirmou que a data para seu alistamento ainda não havia sido definida.

Nessa semana, enquanto conversava com os fãs através de um aplicativo de mensagens conhecido como Dear. U Bubble, Jinyoung foi questionado novamente sobre a data de início do seu serviço militar, onde afirmou para os fãs que não era necessário se preocupar sobre o assunto.

“Eu avisarei quando eu for [para o exército], então não se preocupem. Sem mais preocupações.”, declarou o visual do GOT7.

Vale lembrar que, quando se alistar, Jinyoung será o segundo integrante do GOT7 a iniciar o serviço militar obrigatório. O primeiro foi o líder Jay B, que se alistou discretamente no início deste ano como funcionário do serviço público. Vale lembrar que Mark, Jackson e BamBam não precisarão realizar o alistamento por serem estrangeiros. Dessa forma, os únicos membros que faltarão realizar o serviço militar serão apenas Youngjae e Yugyeom.

O GOT7 foi formado em 2014 pela JYP Entertainment, e é formado por sete integrantes: Mark, Jay B, JacksonWang, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom. No ano de 2021, após o fim de seus contratos, todos os membros deixaram a agência, mas conseguiram o direito de permanecer juntos e realizar novas promoções como GOT7.

O último comeback do boygroup foi em maio de 2022, sendo o primeiro lançamento do grupo desde a saída da empresa. Confira o clipe de “NANANA”!